Páginas

domingo, 31 de julho de 2011

Tempo!

Eu espero que você me compreenda mesmo quando eu não me compreender, e que seja paciente ainda que eu lhe dê motivos para jogar tudo pro alto.
Conhecer alguém requer tempo e convivência e é em meio aos contratempos que se prova o caráter e dignidade de cada um. 
Dialogar é muito mais do que soltar palavras boca a fora. O dialogo tem a capacidade de dar sentido e encontrar soluções para barreiras que possam surgir na nossa vida. É por isso que temos que valorizar nossos momentos de dialogo e fazer dele a base da nossa relação.
Buscamos construir uma vida juntos e isso requer muito de nós. Acredito que já enfrentamos situações tão complicadas que nada mais será capaz de nos separar.
Eu espero que você apenas me ame e com seu amor me ajude a curar minhas feridas.
Porque eu sei que te amo e isso é tudo que importa para mim...


"- Ah! Meu pedacinho de gente, meu amor, como eu gosto de ouvir esse riso!"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...