Páginas

sexta-feira, 8 de julho de 2011

Quero a verdade no olhar

Triste dia em que você descobre que as pessoas mentem demonstrando a verdade no olhar. Fazem promessas sem a intenção de cumprir e acompanhadas de juras de pura falsidade.
E então você se sente como a criança que esperou ansiosamente o Natal e não ganhou o seu presente. E se questiona onde é que errou mas não encontra respostas que justifiquem algumas atitudes.
A paixão embora seja um desdobramento do amor não é de fato amor porque machuca. A paixão avassaladora faz perder o folego e o sono e quando se vai tira o sono mais ainda. Então não resta mais nada a se fazer além de chorar até torcer o colchão e finalmente encontrar forças para recomeçar.
E lentamente esperar o coração cicatrizar e se abrir para um novo amor. Não podemos nos fechar em nossos medos e continuar agindo como a criança que se tranca no quarto quando algo dá errado em sua vida. É preciso abrir a janela e deixar o sol entrar trazendo a luz necessária para o despertar.
É preciso saber contemplar o mistério da vida e buscar a solução de seus enigmas. Descobrir a beleza oculta na dor e transformá-la em esperança e lembrar sempre que a única chance que temos para ser felizes é o hoje, amanhã pode ser tarde demais...e então se dar conta que algumas pessoas nos são tiradas para que encontremos outras melhores. E a vida segue em frente nesse eterno recomeçar...reconquistar...apaixonar...amar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...