Páginas

quinta-feira, 28 de julho de 2011

Simplicidade

Celebremos hoje a vida sem deixar para amanhã a alegria de viver. Vamos dar as mãos e cantar uníssono a canção da igualdade, onde todos são livres para agir como queiram respeitando o limite do próximo.
Vamos unir as mãos e caminhar na estrada do diálogo e ter em mente que sozinho se cansa muito rápido e que a companhia nos motiva a chegar mais adiante.
Contemplemos a natureza e seus grandiosos espetáculos que passam despercebidos. O sol que nasce e se põe, a folha que cai para que outra nasça, o som dos pássaros harmoniosos a embalar a cantiga da vida e a dança das flores que perfumem nossos ares.
Celebremos hoje a luta dos nosso antepassados e as conquistas de nossas mãos. Festejemos o cantar do galo anunciando um novo dia tendo em mente a oportunidade de recomeçar e assim como o rio que corre sem parar seguir a vida sempre em frente, deixando pelo caminho as pedras que vierem nos machucar.
Hoje é o dia de viver, de olhar, sorrir e amar! A vida é breve e curta como as borboletas que só vivem 24hs. Depende de cada um transformar o breve tempo em uma eternidade. Saber ser intenso o suficiente para jamais ser esquecido tendo uma causa para entregar a vida....romper as barreiras do casulo que nos envolve e bater asas transformando a paisagem. E então do alto poder contemplar a magia da vida e ter a certeza de que se viveu e não apenas existiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...