Páginas

segunda-feira, 18 de julho de 2011

Amor, meu grande amor

Abro o painel do blog para postar sobre nosso final de semana e então fico sem saber o que escrever e como conseguir expressar da forma mais clara as intensas emoções e experiências que tivemos. 
Coloco então uma música que diz "Você é tudo pra mim e isso basta". Eu sei que isso basta mas as vezes precisamos verbalizar muito mais aquilo que alguém é em nossas vidas.
Você chegou em minha vida trazendo a luz que eu necessitava para enxergar a beleza do amor. E sua luz me ensinou que é possível ver o belo mesmo quando o mundo e suas evidências dizem que não é a melhor coisa a se fazer. Você iluminou minha vida de uma forma que não sei se o o próprio sol seria capaz de iluminar.
E se hoje me perguntassem o que é o amor eu responderia sem pensar: o amor é você! Eu conheço o amor e sei o seu nome, sei seus segredos e sua intensidade. Vivo no amor.
E esses dias pudemos sentir como será nossa vida daqui algum tempo. É em função do hoje que penso no meu amanhã, e você me permite visualizar o futuro e me motiva a lutar por meus sonhos para que com você eu possa desfrutar mais ainda do sabor da felicidade.
Eu sinto a cumplicidade em seu olhar, a sinceridade em seu abraço, o aconchego em seu beijo e a eternidade em seu amor. 
Não há nada melhor do que dormir e acordar ao seu lado e te olhar ainda deitado e ouvir você perguntando porque te olho tanto. Agora eu te respondo, te olho assim porque quero eternizar cada segundo que passo ao seu lado e senti-lo da forma mais intensa o possível.
E o olhar nunca mente...ele é sincero e transparente como o amor que sinto por você. É real como o amor que você sente por mim.

"Você vai pensar em mim todo dia?"
"Vou sim...e você vai pensar em mim todo dia?"
"Vou pensar em você toda hora"


"- E quando te houveres consolado, tu te sentirás contente por me teres conhecido. Terás vontade de rir comigo. E abrirás a janela à toa, por gosto...E teus amigos ficarão espantados de ouvir-te rir olhando o céu. Tu explicarás então: 'Sim, as estrelas, elas sempre me fazem rir'."

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...