Páginas

segunda-feira, 1 de agosto de 2011

Pra onde é que vai?

Queria escrever sobre a vida, sobre a eternidade, sobre o amor e tudo mais. Queria dizer palavras belas ou motivadoras que transformassem os corações de quem lesse. Queria isso e aquilo e por que não aquilo lá também?
Ultimamente não tenho conseguido escrever como escrevi um dia. Isso é bom? É ruim? Não sei te responder...mudei, me reinventei, me transformei...e o que ficou?
Ficou essa imagem que hoje vejo refletida em um espelho e que tantas vezes se pergunta o que aconteceu mas sua pergunta ecoa se perdendo na imensidão do vazio como a gota de água que cai no mar e nunca mais sabe-se pra onde foi.
Resta o intenso desejo de seguir em frente buscando viver dia após dia experimentando o sabor de viver. Faço das canções que hoje escuto minhas palavras e procuro a canção exata que descreva minha existência. Leio poesias extraindo o doce de cada palavra e sofro com o autor em sua saga desesperada pela inspiração.
Palavras que somem quando deveriam aparecer....mesmo que tudo esteja bem eu ainda gostaria de escrever!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...