Páginas

domingo, 14 de agosto de 2011

Fica comigo hoje...

Basta olhar em teus olhos para ver o reflexo dos meus. Nos ferimos tanto por coisas sem tanta importância, nos machucamos por dizer e por calar tudo aquilo que sentimos. Perdemos tempo...o tempo, esse bem precioso que nunca se sabe se haverá chances para recuperá-lo.
Se a vida é um eterno recomeçar faço desse instante meu novo ponto de partida. Mudo minhas escolhas e faço novamente de você minha prioridade, mas te peço que me dê essa credibilidade e se permita.
Fica comigo hoje e para sempre?



"Now that I've tried to
Talk to you and make you understand
All you have to do is
Close your eyes and just reach out your hands
And touch me, hold me close
Don't ever let me go"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...