Páginas

quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Faculdade da vida

Olho o relógio e nem presto atenção em que horas são. Olho novamente na esperança de que o tempo passe e que de repente as coisas em minha volta estejam diferentes.
Relembro de momentos em que as coisas foram de outra forma mas que não me faziam felizes. Vejo que me perdia no vazio na esperança de encontrar uma base segura para me prender.
Percebo que buscava ser amado mas nao evocava o amor. Não me permitia e seguia de mãos dadas com uma pseudo liberdade cujo o destino era uma abraço desenfreado na morte ou um salto no precipício mais profundo que a escuridão em que por tanto tempo minha alma habitou.
Até que a luz de repente chegou e pude enxergar a beleza do viver. Aprendi que mesmo na dor podemos ser felizes, não falo em instintos sadomasoquistas, mas em aprender a saborear a experiência e com ela ter uma oportunidade de crescimento.
Me desfaço em mil pedaços e me construo novamente. Sei que me reinventar é uma tarefa difícil mas que não é impossivel porque com amor somos capazes de voar o mais alto possivel até o ponto de pegar as estrelas e com elas fazer um colar capaz de enfeitar a vida.
E eu sei que posso tocar o céu quando eu quiser porque ninguem mais pode me impedir de ser feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...