Páginas

segunda-feira, 8 de agosto de 2011

As vezes me pego pensando em você e isso já se tornou constante. O mais incrível é como basta pensar em você para me sentir melhor, como se você me desse asas me mostrando que posso ir onde quiser que nada pode me impedir.
E te amar me faz tão bem, ainda que tenha a saudade e tantas outras coisas que possam interferir esse sentimento. Ainda que meu coração fique apertado longe de você só retornando a sua pulsação normal quando estou em sua presença, eu sei que nada me fará tão bem nessa vida como você.
E quando não podemos dormir juntos eu sinto minha cama mais vazia. Sobra espaço e vontade em sua ausência. Ah, como são doces as noites em que posso te ter em meus braços sentindo o sabor do céu aqui na terra. Como são lindas as manhãs em que ao acordar sei que você não será apenas meu primeiro pensamento mas será presença.
É tão bom velar por seu sono e te ver abrir os olhos e sorrir. É tão bom te olhar...
E enquanto isso não pode ser diário faço da minha vontade esperança de um futuro onde seremos, para sempre, apenas um.

"Quanto você me ama?"
"Te amo do tamanho do universo...e você?"
"Te amo até o infinito"


"Foi o tempo que dedicaste a tua rosa, que fez tua rosa tão importante"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...