Páginas

sábado, 6 de novembro de 2010

Uma noite fria


E foi assim como naquela tarde em que contemplei o sol partindo que vi você indo pra longe de mim. E foi lentamente, deixando sua marca no céu. No inicio ficou vermelho sangue e foi perdendo o brilho aos poucos, escurecendo..partindo pra um outro lugar iluminando outras pessoas.
E hoje sentado na esquina vi você passar apressado do outro lado da rua, e não tive coragem de gritar o seu nome. É amigo, o tempo passa e a gente se dá conta de como as pessoas se transformam...sempre no que querem, mas em constante transformação.
De certa forma fico feliz de saber que você está batendo suas asas sozinho, mas espero que um dia possamos sentar em alguma calçadas numa noite fria e falar sobre a vida como nos velhos tempos. É disso que sinto falta, do calor que sentia mesmo com o vento gelado batendo no rosto.
Vá menino crescido, dê seus passos em busca da felicidade. Crie, inove, apareça. Mas não se esqueça aqui nessa selva ainda existe um leão que as vezes se sente solitário e contempla o pôr do sol para relembrar da época em que juntos buscávamos a iluminação exata em nossas vidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...