Páginas

quinta-feira, 18 de novembro de 2010

17º Retiro da Aliança



Há alguns meses começamos a preparação para este Retiro. A equipe toda estava esperando por ele há tempos. Começamos os trabalhos sem saber quem viria e o que encontraríamos aqui. Aguardávamos ansiosos por estes dias onde as pessoas poderiam se encontrar com Aquele que nos chama pelo nome.
Na semana véspera o trabalho foi dobrado. Tardes fazendo compras, carregando coisas, indo pra lá e pra cá. E o grande dia finalmente chegou. A equipe se encontrou um dia antes para organizar tudo, e também pra matar a saudade.
No domingo de manha, lá estávamos nós celebrando e agradecendo a Deus por todos aqueles que nos esperavam lá fora. E quando os vimos o coração bateu mais forte. O que traziam? O que buscavam? Por que estavam ali? Não sabíamos. A única certeza é de que estavam no lugar certo, no momento certo para a vida deles.
E assim o 17º Retiro da Aliança aconteceu!
Cada pessoa com sua historia foi importante para o sucesso dele. Cada momento, cada olhar, cada sorriso e até mesmo as lagrimas. Porque quando não encontramos palavras pra expressar o que sentimos nos restam as lagrimas, capazes de curar muitos corações.
E eu agradeço a Deus, por esta realização, e peço que as pessoas que Ele colocou em minha vida permaneçam por muito tempo. E que esta aliança de amor esteja sempre em nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...