Páginas

sábado, 1 de outubro de 2011

Santa Teresinha do Menino Jesus

"Passarei meu tempo no céu fazendo o bem aqui na terra"



Essa foi a primeira frase que ouvi sobre Santa Teresinha! Era pequeno em tamanho, em conhecimentos, em tudo. E fui aos poucos conhecendo a história dessa santa e me apaixonando cada dia mais.
Eu poderia parar aqui para escrever toda sua linda história que sei na ponta da língua mas acho que o fundamental na vida não histórias e sim experiências.
Há dois anos atrás eu estava totalmente desorientado sobre o que fazer com minha vida e que caminho seguir e então fiz a novena pela primeira vez. Num sábado recebi a rosa, vermelha e a pessoa que me entregou disse: "aconteceram tantos imprevistos que só pode ser um sinal de que essa rosa realmente tinha que estar em suas mãos". E realmente, minha vida tomou um direcionamento.
Como disse Sata Teresinha uma vez "Por uma graça fielmente recebida, Ele me concedia uma multidão de outras". E foi isso que me aconteceu....
Junto com a graça pedida recebi tantas outras. Conheci pessoas que mudaram minha vida, tive experiências que foram fundamentais para meu crescimento, encontrei o amor da minha vida. Enfim,, tudo em decorrência da realização do meu pedido.
Por mais dificil que tenha sido entender que uma graça nem sempre é o que achamos que precisamos mas o que realmente precisamos sei que hoje estou onde deveria estar.
Os milagres acontecem a cada instante em minha vida, preciso apenas abrir os olhos para reconhecê-los!


"Parece-me que agora nada mais me impede de levantar vôo pois, já não tenho grandes desejos a não ser amar até morrer de amor"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...