Páginas

quinta-feira, 6 de outubro de 2011

Re-descobrir

Hoje acordei pensando em quem eu sou ou quem eu acredito que tenho sido. Não me reconheço, não me vejo.
Olho para os lados na espera de encontrar alguém que me indique o caminho para minha redescoberta. Não vejo ninguém, devem estar se redescobrindo por aí também.
Caminho por uma estrada, no inicio havia uma placa que dizia "Bem vindo à vida". Não me deram um mapa ou uma bussola e nem ao menos me deram uma dica sobre o que encontraria a frente.
Aqui estou eu caminhando. Já não vejo o inicio da estrada e nem o fim. E o fim é o maior enigma pois, em momentos em que acredito estar aproximando vejo que me aproximei de uma curva que esconde uma outra imensidão, porém, sigo sempre preparado para a última curva e então vislumbrar a placa "Tenha uma boa viagem" ou "Parabéns, você terminou sua caminhada".
Não sei se receberei a coroa da justiça ou se meu combate será combatido de forma boa. Sigo caminhando e isso não é redundante porque muitas vezes segui parado deixando tudo passar por mim.
Me redescubro e me reinvento...sou eu e minhas consequências e aquilo que faço para mudar quem acredito que sou.
Re-descobrir é tirar novamente essa velha capa que esconde meu verdadeiro eu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...