Páginas

sexta-feira, 23 de março de 2012

Lembranças

Agora inicia-se a pior parte de tudo isso. A ficha começa a cair de vez de que está tudo terminado entre nós. Dias sem ligações e conversas de longas horas. Dias longos sem ao menos um torpedo no meio da tarde perguntando banalidades. Noites longas sem poder imaginar que um talvez no próximo final de semana iremos dormir juntos.
Não sei mais a quem recorrer ou o que fazer para tentar mudar esta situação. Já pedi a Deus inúmeras vezes para te trazer de volta e implorei a você mesmo para que voltasse. Já conversei com amigos, já procurei uma psicóloga.
E por fim me calei...
Me calei porque percebo que nestes momentos não há muito o que se fazer. Me perguntam o que está acontecendo, e respondo nada, quando na verdade está acontecendo tudo...que eu não queria que acontecesse.  Travesseiro não tem servido para apoiar a cabeça ao dormir, tem sido um porta lágrimas. 
Ainda não consegui retirar as fotos e tudo mais que me lembre você aqui no meu quarto. Mas de que adianta se você tem sido meu único pensamento nesses dias?
Fico pensando em tantos planos que fizemos e não serão realizados. Fico pensando nas promessas de que faríamos com que este sentimento durasse eternamente. Me lembro das vezes em que nos olhavamos e já sabíamos o que o outro pensava.
Lembro das nossas brincadeiras, dos nossos lugares, da nossa música, dos nossos segredos e das nossas intimidades. Lembro da sua voz me chamando pelo "apelido" que sempre me chamou e de como eu te chamava.
Seu perfume...seus perfumes na verdade...esses também ainda me recordo. O que dói mais é saber que o calor do seu corpo eu nao sentirei mais, que seu beijo e seus carinhos não me pertencem mais...
Não sei como recomeçar
Não sei como não lutar
Não sei como respeitar seu tempo
Não sei mais ser eu sem você
E por fim, não me esqueço desse nosso diálogo:

" - As vezes eu tenho medo sabia?"
"- Medo de que?"
"-De te perder..." 
   "-Isso não vai acontecer!"  

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...