Páginas

terça-feira, 20 de março de 2012

Castelos em ruínas

Estou perdido em meio as ruínas de minha vida. Para todo lado que olho encontro o caos, o silêncio e a solidão.
Não sei mais que dia é hoje ou que horas são...parece que minha vida está estacionada desde aquele momento.
As imagens insistem em se repetir em minha mente, as falas ecoam perdidas pelo vento.
Sinto a dor me consumindo por inteiro...
Sinto meu coração bater cada vez mais descompassado..
Sinto essa náusea infinita..
Sinto saudades...
Sinto vontade...
Já não sei mais de que forma implorar...
Já não sei mais o que fazer...
Preciso de paz, de luz e de força
Mas como encontrar forças longe daquilo que sempre te motivou a seguir em frente? 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...