Páginas

segunda-feira, 5 de março de 2012

Codinome Beija Flor

Eu estava ali sentado naquele chão frio sentindo a morte se aproximar cada vez mais, sentindo o sangue em minhas veias esfriarem mas sem conseguir congelar meus sentimentos.
Minha visão está escurecendo e já não tenho forças para levantar a cabeça em direção alguma. Tento gritar e não sai um ruído e ninguém que passa por mim parece me enxergar.
Dói ainda mais querer chorar e já não ter mais lágrimas, sou um poço seco! Triste constatação...não tenho mais lágrimas ou sorrisos, não tenho nem ao menos você.
Percebo então que distância não é medida em quilômetros, é medida pela indiferença...
E você me machuca tanto e se justifica dizendo que suas palavras não passam de brincadeiras. Quero distância de suas perversões polimórficas!
Já não tenho forças para estender a mão então não se sinta preso a mim. Não se sinta devedor, não se sinta n direito de me ferir.
Por acaso te peço mais do que podes me dar? 
Faça suas escolhas e tome um partido porque eu estou partindo!

Um comentário:

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...