Páginas

sábado, 10 de setembro de 2011

Sábado a noite

Hoje olho a vida daqui de cima procurando encontrar uma única luz que de fato clareie minha vida nessa imensidão. Sei que existem milhares de projetos que tentam de alguma forma preencher buracos e estancar feridas que de uma forma ou outra conseguem sangrar.
As vezes sinto a espada de dor transpassar minha alma como concretização das palavras de um profeta há tempos atras. E a mão que empunha essa espada acaba cravando-a nos lugares mais doloridos gerando feridas cuja cicatrização demorará muito tempo.
Olho para baixo e vejo pessoas andando como formigas alienadas ao seu próprio caminho. Estão apressadas ao ponto de não enxergarem nada além do seu próprio egoismo. Esqueceram do altruísmo necessário a nossa sobrevivência e se tornaram deuses em seus altares adornados pelo narcisismo.
Não sei se me perdi, não sei ao certo onde estou e o que fazer. Estou sozinho neste momento, longe da vida, longe de tudo que de alguma forma me faz bem.
Apenas contemplo o espetáculo do viver e me revezo entre atuar, dirigir e assistir a minha própria vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...