Páginas

domingo, 18 de setembro de 2011

Amor perfeito

O número 7 mitologicamente adquiriu valor de perfeição. São várias as explicações que reforçam esse atributo do número 7 entre os principais eu destacaria o tempo da criação. Foram 7 dias que Deus utilizou para criar o universo e tudo que nele existe e no fim de cada dia ele confirma a perfeição de sua obra. "E Deus viu que tudo era muito bom".
E hoje estou aqui para falar um pouco mais sobre o número da perfeição, consequentemente falarei de você.
O que é perfeito?  Etimologicamente seria "aquilo que reúne todas as qualidades e não tem nenhum defeito". Mas ao meu ver perfeição está além de qualquer definição. Uma vez que ela reúne em si todos os atributos não há nenhuma definição que seja capaz de atingir sua complexidade e resumir de forma sintética aquilo que ela de fato é.
Perfeição pra mim é você! E você, ou qualquer outro que me lê, pode achar que estou exagerando mas, acredite, não estou!
Você é perfeito sim mesmo tendo defeitos. Talvez seja isso que o torne perfeito, afinal são seus defeitos que o humanizam e o fazem crescer como pessoa. Mas hoje não vim aqui me ater a algo que não tenha importância.
Estou aqui para lhe dizer que 7 meses dividindo uma história com você me ajudaram a ver a vida de uma outra forma. Me perco em tudo que senti nesse período, em tudo que vivi e no quanto mudei.
Hoje sou alguém diferente do que já fui...mudei...pra melhor! E acredito que isso é recíproco, pois vejo em você a prova de uma mudança.
E se hoje faço planos, se desenho um futuro com você é porque sei que um dia o coloriremos com as mais belas cores da vida e não teremos apenas projetos mas fatos concretizados. Conquistaremos tudo o que hoje planejamos. Seremos tudo que pudermos ser, e principalmente, seremos um para sempre! 
Perfeição é olhar em seus olhos e ver o brilho que ele tem quando estamos juntos!
Perfeição é ver seu sorriso ou ganhar um beijo seu.
Perfeição é receber um sms no meio da tarde, uma ligação durante a noite e um "eu te amo" sem hora de ser dito.
Perfeito é ter você em meus braços durante uma noite e acordar ao seu lado.
Perfeição é um amor que supera as mais conflituosas situações, os maiores medos, os desafios aparentemente impossíveis e que abre mão de todos os paradigmas que possam existir.
Nosso amor é perfeito com tudo que nos proporciona. Cumplicidade, diálogo, partilha, união!
Assim somos nós...dois amantes descobrindo a alegria de amar e ser amado.
Obrigado por tudo que representas em minha vida, por mudar minha história e por cada momento que juntos vivemos.

Que a perfeição esteja sempre conosco, como esteve nesses 7 meses em que eu vi que tudo que vivemos foi bom!
Te amo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...