Páginas

domingo, 4 de setembro de 2011

Dejà vu

Agora estou aqui pensando se sou responsável de algum modo pelo que está acontecendo com você. Penso e repenso em nosso final de semana e em quantas coisas boas aconteceram.
Fecho os olhos e vejo você chegando aqui em minha casa e como te disse isso me fez tão feliz. E tivemos nossos contratempos mas nos acertamos.
E na hora da sua partida você me abraça de repente, chorando, me diz que me ama muito. E eu te olho e digo que também te amo demais e que iremos passar toda a vida juntos e felizes.
E então agora me vejo aqui de mãos atadas sem saber o que fazer. As horas se arrastam...E eu deito e não tenho sono, viro de um lado para o outro e então venho aqui escrever algo. Me entupo de remédios e mesmo assim o sono não consegue me dominar.
Olho constantemente o celular na fantasia de que você irá me ligar a qualquer momento me dizendo que foi apenas um sonho ruim. Imagino o que deve estar acontecendo com você e então me angustio mais ao pensar o quanto eu gostaria de estar com você te protegendo de tudo que lhe atormenta.
Há um vazio tão grande aqui no meu quarto...não tem seu cheiro, sua presença. Falta você e o seu amor a me guiar...
E meu coração se parte em mil pedaços...e dói tanto que chega sufocar.
Penso em ligar pra alguém, ou até mesmo sair sozinho para dar umas voltas mas a única vontade que tenho é correr até você...só queria estar com você.
Eu te prometi meu amor que iria cuidar de você....mas perdoe a minha humanidade se agora choro e sou eu quem precisa de um colo também...
Ps: acabei de reler todas as suas cartas...

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...