Páginas

quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Sonho de uma noite de verão

Ah, como serão boas aquelas noites em que chegarei em casa após um longo dia de trabalho. Você já estará de banho tomado vendo alguma coisa na TV. Ao te ver receberei um belo sorriso e a pergunta de como foi meu dia. E então sentarei ao seu lado, lhe darei um beijo, conversaremos um pouco e eu vou tomar um banho.
Cheirando a sabonete vou te encontrar na cozinha começando a preparar o jantar. Começo a te ajudar, mas antes abro um vinho e sirvo um taça para você também. Brindamos à vida, ao nosso amor, à nossa história!
E entre os preparativos a gente pára, se abraça e então nos beijaremos devagar absorvendo o sabor de um amor imortal!
Eu gosto da maneira como você me olha a fazer as coisas e mais ainda gosto de te olhar me olhando. E então te pergunto o que tanto olha e você sorrindo me diz que apenas gosta de me olhar.
E depois do jantar vamos sentar um pouco na varanda para olhar as estrelas e sentir a brisa noturna em nossas faces. Conversaremos ainda mais, contaremos piadas, olharemos as pessoas passando na rua.
Mais tarde vamos para nosso quarto e então faremos amor sem pressa e sem medo da entrega. Seremos um e experimentaremos a eternidade!
E por fim dormiremos abraçados, nos acariciando, como se de repente o mundo parasse e nada mais existisse, e então direi o quanto te amo, você me dá um beijo e diz que também me ama muito. Pegaremos no sono até despertar e ficar admirando seu sono, e você acorda, me olha e sorri e me puxa para um abraço demorado.
Será assim, ou ainda melhor...

“O verdadeiro amor nunca se desgasta. Quanto mais se dá mais se tem”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...