Páginas

segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Voz agradavel

A gente perde tanto tempo nessa vida com coisas sem valor. E assim vamos perdendo o respeito, a dignidade, os valores. Deixamos de lado algumas pessoas, os principios e nos perdemos de nós mesmo.
Existem momentos em que buscamos algo que nos complete e vamos procurar provavelmente em lugares errados, fazendo o que nao é certo e ainda esperando encontrar a felicidade.
Um dia voce apareceu, e eu pude perceber que o vazio dentro de mim seria preenchido aos poucos e da forma certa, e que nao adiantava querer fazer com que as coisas fossem mais rapidas, tudo aconteceria em seu tempo.
Sabe as vezes eu tenho medo de um dia voce virar pra mim e dizer que cansou de tudo isso, que essa é uma historia sem futuro e que voce vai "seguir em frente seja lá qual direção". Ou quem sabe me diga que se enganou durante todo esse tempo e que agora é chegado a hora de viver na verdade.
Eu tenho medo...
Mas eu nao desisto, porque voce me faz bem...muito bem...e pra voce eu entrego o meu melhor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...