Páginas

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Caminhando ao Sol

Quanto tempo ainda tenho antes de voce partir? Eu quero lutar por voce até o fim...
Já nao sei se a maior loucura hoje possa ser algo diferente disso, minha loucura é acreditrar e esperar...e é essa loucura que me mantem a razao, que me faz colocar os pés no chao e caminhar em sua direçao.
Pode ser que minhas pernas cansem no caminho, ou que eu pense em mudar a minha rota, mas no fim eu vou te encontrar porque eu sei que uma história feliz precisa de um final feliz, e minha vida nao terá felicidade se nao tiver voce.
É voce e mais ninguem, e é por voce e nao por outro alguem que eu entrego meus medos e bloqueios. Demoli minha fortaleza, pois minha vida agora só estará segura junto de voce.
Sem pressa e sem medo, lutando diriamente contra os leoes, enfrentando os ventos frios e a noite sem estrelas...seguindo em sua direço seja lá onde quer que esteja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...