Páginas

segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Revolução

As coisas andam se atropelando ultimamente em uma correria sem limites. Tudo entrou em fase de revolução em busca de novos modos de se viver. E por todo lado vejo pessoas carregando placas cada qual defendendo sua classe e seus conceitos.
Estamos abandonados nessa sociedade que a nível epistemológico perdeu todos os seus paradigmas, e onde o sujeito se vê fragmentado sem saber qual partido tomar. Estamos a mercê de nosso liberdade, atados na ideologia de livre-arbítrio.
Não olhamos para o nosso arranjo contingencial e não nos damos conta de quão limitado temos sidos. Não percebemos quão controlada tem sido nossas vidas.  
É preciso revolucionar, mas antes disso agregar! Lutar por causas que tornarão vida melhor. Levantar bandeiras por aqueles que já nao tem mais forças de erguer as vozes clamando pela liberdade. É preciso viver e garantir que a vida aconteça plenamente sem restrições.
É preciso erguer os braços e as vozes e gritar, o mais alto que se consiga, em busca de conquistas...em busca da verdadeira essência da vida!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...